Após ser derrotada pelo Vitória por 2 a 0, na estreia do Capixabão, sábado (25), no Estádio Salvador Costa, a Associação Atlética São Mateus já está focada no próximo adversário. O time alvianil enfrenta o Rio Branco sábado (1º), às 18h, com a expectativa de ter o Estádio Sernamby liberado para o jogo.

Foto: Reprodução

Diretor de Futebol, Pedro Artur relata que o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (27) fazendo trabalho físico numa academia. As atividades de preparação seguem até sexta-feira, véspera da partida contra o time capa-preta, que venceu o Atlético Itapemirim por 3 a 2, domingo (26).

Pedro Artur disse que a comissão técnica da Associação já esperava dificuldades contra o Vitória, pelo maior investimento da equipe da Capital. “O time é a base da Série D do Campeonato Brasileiro e já estava treinando há 70 dias”, argumenta o dirigente, acrescentando que a Associação teve pouco mais de uma semana para se preparar.

Contra o Rio Branco, a expectativa é de que o time esteja mais entrosado e melhor fisicamente. Pedro Arthur frisa que o clube já conseguiu os laudos do Estádio Sernamby com o Corpo de Bombeiros, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar. Agora, sustenta, a Justiça “deve liberar o estádio”.

Leia também:   Com salário antecipado, clima no Pitbull é de paz

RESULTADOS

Além de Vitória 2 x 0 São Mateus, a primeira rodada teve mais dois jogos: Real Noroeste 0 x 0 Serra e Rio Branco 3 x 2 Atlético Itapemirim. Os jogos entre Rio Branco de Venda Nova e Linhares (domingo) e Estrela e Desportiva (nesta terça-feira, 28) foram adiados em decorrência das chuvas no sul do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here