O diretor de Futebol da Associação Pedro Arthur avalia que a situação ficou difícil, mas, assim como o técnico Giuliano, acredita que é possível surpreender. Ele reforça que, matematicamente, ainda há outras equipes na luta contra a queda para a Série B.

Pedro Arthur afirma que a situação é complicada, mas ressalta que, matematicamente, o time ainda tem chances de classificar para a próxima fase do Capixabão. Foto: Wellington Prado/TC Digital

O dirigente afirma que, com a torcida no estádio, empurrando o time, a situação poderia ser outra. “Com uma semana colocamos um time. Mas, com a pandemia, não tivemos torcida, poucos recursos e sem apelo empresarial. Acho que se disputasse o campeonato com a torcida no estádio dando aquela força seria diferente. No jogo contra a Desportiva, nos ganharíamos o jogo com o incentivo da torcida” – avalia.

Pedro Arthur lembrou que o clube estava sem diretoria e que uma comissão provisória assumiu com o propósito de manter a equipe na primeira divisão. Afirma também que aceitou o convite para ajudar o time. Mesmo assim, o dirigente reitera que, enquanto houver chance, o time não jogará a toalha.

A Associação registra três rebaixamentos na história, sendo eles em 1988, 2006 e 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here