No lançamento da Copa Cidade, o subsecretário Kácio Mendes, o presidente do Ribeirão (atual campeão municipal) Uéliton Justino, o secretário de Esportes Jasson Barcelos e a coaching Adriana Barbosa

Com direito a sorteio de bolas profissionais, palestra motivacional, coquetel e discursos de presidentes e jogadores das equipes participantes, a Copa Cidade foi lançada em grande estilo, em cerimônia no Centro Administrativo da Prefeitura. Neste domingo (14), acontece a primeira rodada com jogos que ressuscitam rivalidades históricas.

Organizada pela Prefeitura, a competição promete ser um dos maiores do Estado. Após quatro anos sem ser realizado, volta com tudo: terá a participação de 18 times de 12 bairros mateenses, nas categorias principal e aspirante. A competição contará com times dos bairros Sernamby, Ribeirão, Morada do Ribeirão, Bom Sucesso, Vila Nova, Fátima (Ideal), Santo Antônio, Litorâneo, Esplanada (Seac), Vila Verde, Jambeiro e Aroeira.

“Tudo está sendo feito com muito profissionalismo e, sobretudo, com muito carinho. O prefeito Daniel deu o aval e a equipe de Esportes se jogou no projeto. Para se ter ideia, os times estão trazendo jogadores até de fora. E quem ganha com isso é o público, que é o nosso maior patrimônio” – afirma o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos.

Leia também:   Cangoá Veículos oferece financiamento sem entrada

GRUPOS

As equipes jogam dentro dos respectivos grupos na primeira fase, classificando o primeiro colocado de cada para as quartas-de-final, que terá ainda mais dois times classificados por índice técnico.

Grupo A – Barcelona (Sernamby), Ribeirão e Unidos (Sernamby)

Grupo B – Juventus (Morada do Ribeirão), Bom Sucesso e Santos (Vila Nova)

Grupo C – Botafogo (Vila Nova), Flamenguinho (Vila Nova) e Chapecoense (Ideal)

Grupo D –  Recanto (Santo Antônio), Leônico (Litorâneo) e Fortaleza (Seac)

Grupo E – Vila Verde, Gama (Ideal) e Ajax (Bom Sucesso)

Grupo F – União Bandeirantes (Litorâneo), União JB (Jambeiro) e Aroeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here