O grupo Barra Bikers espera reunir ciclistas capixabas, baianos e mineiros em passeio domingo (19) em Conceição da Barra. A concentração para o 1º Passeio Barra Bikers de Verão acontece na quadra anexa ao Ginásio de Esportes Municipal, a partir de 7h, com direto a café da manhã para os participantes.

O passeio do grupo Barra Bikers terá a participação de ciclistas capixabas, mineiros e baianos. Foto: Divulgação

Integrante do grupo Barra Bikers, Kleverson Cunha destaca que estão confirmados ciclistas de São Mateus, Pedro Canário, Montanha, Pinheiros, Jaguaré, Barra de São Francisco, Nova Venécia, João Neiva, Vitória, Teixeira de Freitas (BA), Mucuri (BA), Nanuque (MG), Governador Valadares (MG) e Mantena (MG), além dos anfitriões de Conceição da Barra.

Os participantes poderão optar entre dois percursos, um de 35 quilômetros e outro de 55 quilômetros. Os ciclistas saem do local de concentração, percorrem as principais ruas da Cidade e seguem para Santana, onde haverá a divisão dos ciclistas. Os participantes do percurso reduzido entram em trilhas menores e de percurso completo em trilhas maiores que exigem mais técnicas. A chegada é no ponto de partida, na quadra anexa ao Ginásio Municipal.

Leia também:   Justiça destina R$ 87 mil para o combate ao novo coronavírus em Pedro Canário

Kleverson detalha que os ciclistas terão direto a almoço preparado pelo mestre de cozinha Roberto Malacarne, além de música ao vivo com a banda Atitude Positiva. Os ciclistas ainda recebem medalha de participação e concorrem a brindes, inclusive bicicletas.

As inscrições podem ser feitas com integrantes do grupo ou no local da concentração, no dia do passeio. O valor é R$ 35 para o ciclista, mesmo valor a ser pago pelo acompanhante. É exigido equipamento de segurança, como capacete e luvas. Menores deverão estar acompanhados dos responsáveis ou com termo de responsabilidade dos pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here