Parte do telhado do auditório da Escola Marita Motta Santos caiu em decorrência da chuva intensa da madrugada e manhã desta quarta-feira (13), em São Mateus. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Educação. As aulas não foram afetadas.

A Assessoria de Comunicação da Sedu emitiu a seguinte a nota: “A Superintendência Regional de Educação de São Mateus informa que as aulas estão mantidas. O local onde houve a queda da telha não compromete o funcionamento da escola. A SRE destaca que o material está sendo removido para que as devidas providências sejam tomadas”.

Mensagens chegaram à Rede TC anteriormente informando que o temporal fez com que caísse metade do telhado do auditório da Escola Marita Motta Santos. A diretora Bruna Bonomo não estava na escola e por telefone orientou à reportagem que entrasse em contato com a Superintendência Regional de Educação.
O superintendente Thomaz Pavão Rego disse que estava em reunião e que entraria em contato com a reportagem posteriormente, o que não ocorreu até o fechamento desta matéria. Não foi autorizado que a reportagem entrasse para fotografar o local atingindo.

Leia também:   Câmara convoca população para debater permanência da Petrobras

CHUVA
A estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), localizada no campus do Ceunes, no Bairro Litorâneo, registrou 93,8mm de chuva até as 15h desta quarta-feira (13).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here