Nesta quinta-feira (5) também choveu forte em outros municípios do norte capixaba. Em Barra de São Francisco foi registrada chuva de 84 mm. De acordo com o coordenador da Defesa Civil municipal, Arimatea de Oliveira, foram registradas quedas de barreiras e de árvores. O grande volume de chuva provocou alagamentos em algumas ruas.

O Corpo de Bombeiros do Município registrou várias ocorrências de queda de barreiras. De acordo com o sargento Fernando Paulo, houve um chamado para atendimento de um possível caso de afogamento na localidade de Córrego do Ouro. No entanto, segundo ele, a vítima que atravessava uma ponte, caiu no rio e foi levado pela correnteza, porém tirada com vida da água pelos próprios moradores.

BACIA DO CRICARÉ

Outros municípios da Bacia do Rio Cricaré também receberam grande volume de chuvas nesta quinta-feira. Boa Esperança registrou 73 mm de chuva. Nova Venécia recebeu 30 mm e Vila Pavão 51 mm, no Espírito Santo. Já em Minas Gerais, na cidade de Mantena, foram registradas inundações no Bairro Vila Nova e chuvas de 64 mm, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia apurou chuva de 64 mm.

Leia também:   Seis pessoas estão desaparecidas e Defesa Civil registra 19 mortes após chuvas no Espírito Santo

Outros municípios mineiros que fazem parte da Bacia do Rio Cricaré e registraram chuvas fortes foram Itabirinha (44 mm), Mendes Pimentel (101 mm, desde segunda-feira) e Central de Minas (135 mm, desde segunda-feira).

BACIA DO RIO ITAÚNAS

Na Bacia do Rio Itaúnas também foram registrados volumes expressivos de chuva em Ponto Belo (17 mm), Mucurici (41 mm), Montanha (46 mm), Pedro Canário (65 mm), além de Conceição da Barra (25 mm).

LEIA TAMBÉM: Defesa Civil de São Mateus em alerta para chuvas até domingo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here