“Só depois de um tempo que assimilei o que aconteceu diante dos meus olhos”. A fala de Rodrigo Lyrio demonstra um pouco o que sentiu os mateenses que comemoraram o título do Flamengo da Copa Libertadores em pleno Estádio Monumental, em Lima, no Peru. “Chorei igual criança quando o juiz apitou o final do jogo”, acrescentou Rodrigo, que é presidente da Embaixada Sama Fla.

O Flamengo conquistou pela segunda vez a Copa Libertadores, ao vencer o poderoso River Plate, por 2 a 1, neste sábado (23), em Lima. O primeiro título foi conquistado em 1981, na era Zico. Trinta e oito ano depois, o grau de dramaticidade foi ao extremo, com o River Plate fazendo 1 a 0 no início da decisão. O Mengão virou o placar nos últimos minutos, com dois gols de Gabigol.

“Simplesmente um sonho realizado. Não tem como descrever precisamente essa emoção. Passei a minha vida sonhando com esse momento. Eu só tenho que agradecer a Deus por poder estar presente na final” – completou Rodrigo, em mensagem enviada na madrugada.

Leia também:   Foragido por tentativa de homicídio é preso em Nova Venécia

Antes da decisão, teve um encontro entre os mateenses que viajaram para Lima de carro e os outros que seguiram de avião.

Mateenses que viajaram para Lima de avião ou de carro para a decisão da Copa Libertadores. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here