Reconduzido ao mandato de prefeito de Conceição da Barra, Francisco Bernhard Vervloet, o Chicão, deve anunciar ainda nesta sexta-feira (25) parte do secretariado que comporá o governo. De acordo com um assessor do prefeito, ele deve anunciar nomes para a procuradoria do Município, para fazer um levantamento da situação da Prefeitura, além dos secretários de Finanças e Saúde, para agilizar as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

O assessor frisou ainda que a posse de Chicão, marcada para 11h, ocorreu com um pouco de atraso, por volta das 12h, na Câmara de Conceição da Barra. Chicão optou por não fazer discurso, cumprimentou os presentes, pediu para que o pastor Romildo fizesse uma oração, assinou o termo de posse e seguiu para a Prefeitura.

A informação é de que Chicão pretende se reunir com a equipe escolhida por ele ainda na tarde desta sexta-feira para “tomar pé da situação da Prefeitura”. Nenhuma medida foi anunciada pelo prefeito, mas o assessor afirmou que Chicão deve fazer uma análise das contas do Município, assim como revisar contratos e verificar a situação do funcionalismo público em relação à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Leia também:   Marcos Guerra quer saúde mais humanizada em Jaguaré

Também foi reempossado o vice-prefeito Jonias Dionísio. O vereador Mateusinho Vasconcelos retornou para a cadeira de presidente da Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here