Assessor do prefeito, Jorge Alex relatou que Francisco Bernhard Vervloet, o Chicão, trabalhou normalmente nesta segunda-feira (16) como chefe do Executivo de Conceição da Barra. O Tribunal Regional Eleitoral publicou oficialmente na sexta-feira (13) o acórdão do julgamento dos embargos de declaração concluído na sessão plenária do dia 9.

Chicão foi acusado pelo Ministério Público Eleitoral por abuso de poder político praticado nas eleições de 2016 e teve o mandato cassado pelo TRE-ES por 6 votos a 0.

Entretanto, até o meio da tarde desta segunda-feira a Câmara de Conceição da Barra ainda não havia sido notificada para empossar o atual presidente do Legislativo, o vereador Walyson José dos Santos Vasconcelos, o Mateusinho, no cargo de prefeito.

“Estamos trabalhando normalmente, preparando o Verão, preparando o Réveillon”, frisou o assessor Jorge Alex. Ele reforçou que a máquina administrativa funcionava normalmente. O assessor disse ainda que não poderia falar sobre as questões jurídicas e afirmou que falaria com a equipe de defesa de Chicão para entrar em contato com a Reportagem, o que não ocorreu até o fechamento desta matéria.

LEIA TAMBÉM: CASO CHICÃO: TRE afirma que notificação à Câmara de Conceição da Barra deve ocorrer nos próximos dias

LEIA TAMBÉM: Procurador diz que somente após notificação do TRE a Câmara de Conceição da Barra definirá os procedimentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here