São Mateus – De bem com a vida e de sorriso fácil, Charliane dos Santos Costa, 23 anos, encantada pela indicação como Musa do Verão TC. Moradora do Bairro Boa Vista, a mateense relata estar satisfeita com o corpo que tem e a forma de viver. “Sou feliz com o que sou: brincalhona, adoro rir, faço amizade fácil, ajudo as pessoas, sou chorona e muito sentimental” – declarou-se. A musa disse que se sentiu à vontade no ensaio fotográfico: “Paulinha Soares conversou muito comigo”.

Com 1,58 metro de altura e 67 quilos, Charliane conta que, para manter a boa forma, pratica atividades físicas de segunda a sexta. Faz dois dias de treino funcional e outros três de musculação. Com tanta dedicação, o resultado não poderia ser diferente: “A beleza tem que vir de dentro. Se a gente não se sentir bem com o corpo que tem, fica uma neura de precisar mudar alguma coisa”.

Charliane mora com uma tia e uma irmã e está namorando. O pai, Nilson, reside no Rio de Janeiro e a mãe, Rosilda, na Vila de Itaúnas, em Conceição da Barra. Mas a mateense confessa que gosta mesmo é de morar em São Mateus: “Nasci aqui e nunca saí, é um lugar legal pra morar, com pessoas legais”. Ela detalha que tem um gosto especial pela Ilha de Guriri, onde aproveita a beira-mar durante o dia, na Praia da Capelinha, e os barzinhos à noite com as amigas.

Leia também:   Pablo e China são campeões da 1ª etapa do campeonato Craques da Redinha 2019

Comerciária, a musa prepara-se para iniciar o curso de Administração de Empresas e sonha abrir o próprio negócio. Ela adora lasanha, gosta de sertanejo, axé e ainda lacra: “Danço bem!”. O esporte preferido é a corrida e uma viagem inesquecível foi a Arraial d’Ajuda. Deseja ainda conhecer outros lugares na Bahia, como Caraíva, Ilha Grande e Itacaré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here