A Cesan afirma que continua à disposição para ajudar o Município na solução dos problemas relacionados aos serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário de São Mateus. A declaração é da Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Companhia Espírito Santense de Saneamento em resposta à Rede TC, depois que a proposta do Executivo Municipal de celebrar contrato de programa com a Cesan foi rejeitada pela Câmara de São Mateus na sessão de terça-feira (10), com cinco votos contrários e seis a favor. Eram necessários oito votos favoráveis (dois terços do Legislativo Municipal) para o projeto passar pela Câmara.

“A Cesan se colocou à disposição da cidade de São Mateus para, juntos, buscar soluções para os serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto, o que é um grande problema no Município” – frisou, em nota.

Na resposta, a Cesan detalha ainda que a concessão dos serviços seria efetivada por um contrato de programa, amparado por Lei Autorizativa Municipal. “O Legislativo Municipal entendeu que este não era o momento adequado. Agradecemos a oportunidade de participação nesta discussão que envolveu toda a Cidade e continuamos à disposição para ajudar o Município na solução deste problema histórico” – concluiu.

São Mateus – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here