Na terceira colocação do ranking capixaba de 2019, a equipe de natação do Cepe já se prepara e deve levar um número maior de atletas para o quinto Festival de Vinculados, que encerra a temporada, em 14 de dezembro, em Cariacica. O técnico Luiz Henrique Mathias, o Porreta, ficou satisfeito com o rendimento dos nove atletas que participaram do quarto festival, no fim de semana, também no Sest/Senat.

Os destaques do Cepe foram os seguintes atletas: Haase (cinco medalhas de ouro e uma de prata), Heitor (quatro de ouro e uma de prata), Lara (quatro de ouro e uma de prata), Thomaz (quatro de ouro), Daniel Lacerda (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze), Luiz (uma de ouro), Maycon (uma de bronze), Alessandro (uma de bronze) e Pedro (uma de bronze).

Com o resultado, o ranking de 2019 ficou da seguinte forma: Aest (2.370 pontos), Colégio Castro Alves (1.980), Cepe (1.977), Álvares Cabral (963) e Caxias (381). Porreta avalia que, com um grupo maior para a última etapa, a equipe mateense tem condições de ultrapassar o segundo colocado e se aproximar do líder do ranking. Para tanto, destaca que terá o apoio dos colaboradores e pais dos atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here