Em apoio à cantata de Natal realizada pela Secretaria Municipal de Educação, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) o desfile de Papai Noel, junto com a Mamãe Noel, em carro aberto, por ruas e avenidas da Cidade. “É um momento lúdico e que atrai todo tipo de público, pela mensagem natalina”, destacou a presidente Rúbia Schueng.

Para a CDL, momentos como esses promovem um aquecimento no comércio, motivados pelo espírito natalino. “Precisamos de mais oportunidades como essas, em que o consumidor vá para as ruas não só com o objetivo de comprar, mas também de apreciar todas as formas de arte. Isso indiretamente impulsiona as vendas e gera retorno para todos” – salientou Rúbia.

Depois de percorrer a Cidade, Papai Noel e Mamãe Noel pararam defronte o prédio da Prefeitura, onde foi realizada a cantata estudantil de Natal.

CAMPANHA DE NATAL

Neste clima de fim de ano, mais de 70 empresas aderiram à campanha Natal, é você de carro novo, da CDL de São Mateus. O consumidor pode faturar um Fiat Mobi zero quilômetro, um televisor de 32 polegadas e cinco vale-compras de R$ 1.000. Este ano, o sorteio adota uma forma inédita.

Leia também:   Emoção ao propagar o espírito natalino

A presidente Rúbia lembra que os cinco vale-compras serão sorteados entre os dias 10 de dezembro e 4 de janeiro de 2019, sempre às 16h, na sede da CDL. Para concorrer, o consumidor deve depositar os cupons, corretamente preenchidos, nos pontos de troca. Já para concorrer ao carro e ao televisor, terá que trocar 20 cupons por cada cartela.

Rúbia acrescenta que os cupons trocados pela cartela concorrem também aos vale-compras. Os pontos de troca são os seguintes: CDL São Mateus, Baldo Mecânica, Papelaria USM Paper, Casa Bonomo, Camarruê, Elimacol, Minas Calçados, Supermercado Zampirolli, Drogaria Lua e Sol e Petiscos e Cia.

LEIA TAMBÉM: Emoção ao propagar o espírito natalino

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here