Uma das estratégias de venda do comércio mateense para o Dia dos Pais é a terceira e última etapa da campanha Três Amores 2019. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Mateus (CDL) é de que o consumidor seja atraído pela chance de faturar um dos cinco vales-compra de R$ 1.000, que serão sorteados no dia 9 de agosto, às 17h.

“O Dia dos Pais encerra nossa edição deste ano da campanha Três Amores. Estamos motivados e acreditando que os números serão positivos e satisfatórios para os comerciantes e que a oferta de produtos e serviços atenda as expectativas do consumidor” – destacou a Relações Públicas da CDL São Mateus, Aliane Torezani, em nota à Rede TC.

Para a presidente Rúbia Schueng, a premiação com vales-compra pode alavancar as vendas e fidelizar o cliente. “Quem compra também quer retorno e essas campanhas têm esse objetivo, de premiar o consumidor fiel, que valoriza o comércio mateense”, disse.

A CDL explica que a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Espírito Santo (FCDL), entidades relacionadas ao comércio, ainda não divulgaram a expectativa de vendas para 2019. Em São Mateus, a diretoria da CDL calcula um aumento de aproximadamente 8%, comparado ao mesmo período do ano passado.

PREMIADOS
NOS SORTEIOS
As duas primeiras etapas da campanha Três Amores abrangeram o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Na primeira etapa, entre os cinco sorteados com vales-compra de R$ 1.000 estava Katy dos Santos, de Itaguaçu. Os outros contemplados são de bairros mateenses: Fernanda Rodrigues dos Santos, Marizete Pereira, Lucas dos Santos e Eliane Márcia Lucas do Carmo. Na segunda etapa, os vencedores foram todos de São Mateus: Kalinny Maitê Santos, Manoel Afonso, Arlete Nascimento Gama Nobre, Aldair Coimbra e Sandra Maria dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here