Durante o roubo a um posto de combustíveis, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (02), um casal de namorados foi mantido em cárcere privado por bandidos por cerca de três horas, na localidade de Nova Aimorés, zona rural de São Mateus.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas é funcionário do posto, e foi obrigado a abrir o caixa do estabelecimento para que os criminosos roubassem todo o dinheiro.

O rapaz de 24 anos chamou a polícia para relatar a situação. Ele disse que mora ao lado do posto, e estava em casa com a namorada, quando três homens encapuzados pularam o muro do imóvel e renderam ele e a namorada.

A PM registra que as vítimas foram mantidas em cárcere privado por cerca de três horas, no entanto eles não foram agredidos e nem tiverem pertences pessoais levados.

O rapaz explica que os bandidos exigiram apenas que ele abrisse o posto de combustíveis para roubarem o estabelecimento. Após pegarem o dinheiro, os criminosos fugiram.

A vítima não soube informar o valor total roubado, disse apenas que ainda teria uma reunião com o proprietário do posto para contabilizar o prejuízo. Os assaltantes usavam camisas de manga longa, calças jeans e capuz.

Leia também:   Carro furtado no estacionamento do Ceunes

Até o momento, ninguém foi detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here