Vitória – O governador Renato Casagrande garantiu o início do processo de reimplantação do Programa Estado Presente ainda neste mês de fevereiro. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, a fala dele aconteceu durante a assinatura de ordem de serviço para o início das obras de reforma do prédio do novo Destacamento de Polícia Militar (DPM) da Vila Rubim, em Vitória, nessa terça-feira (12). A solenidade da assinatura da Ordem de Serviço aconteceu ao lado do edifício cedido pelo Banestes à PMES, que será totalmente revitalizado.

O governador Renato Casagrande falou também sobre a importância da estruturação da Polícia Militar. “Estamos dando início à melhoria nas condições de trabalho dos nossos policiais militares. Ainda neste mês retornaremos com o Estado Presente, que trabalha em duas frentes: a operacional, com a Polícia Militar, e a social. Em pouco mais de um mês já demonstramos que a Segurança Pública é uma prioridade e vamos trabalhar de forma integrada com as comunidades, com a prefeitura e com a Polícia Militar” – frisou.

Leia também:   Casagrande participa de nova reunião do Fórum de Governadores

Também participaram da solenidade secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, o prefeito de Vitória Luciano Rezende, e outras autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here