Durante encontro na Associação dos Delegados de Polícia do Espírito Santo (Adepol), o candidato a governador Renato Casagrande (PSB) reafirmou prioridade para a segurança pública. Em mensagem enviada à Rede TC pela assessoria, ele ressaltou a necessidade de projetos que priorizem a carreira da Polícia Civil, além de retomada do programa Estado Presente, para fortalecer o combate à criminalidade. “O investimento na polícia técnica é fundamental. Vamos ter um debate com os servidores, para que possamos alcançar nossas metas em conjunto, além de oferecermos mais motivação para o trabalho dos policiais” – destacou.

Casagrande explicou ainda a necessidade de um diálogo com outras instituições, para que os trabalhos da Polícia Civil sejam cada vez mais reconhecidos, e que tragam resultados mais efetivos. “Vou liderar um debate com o Poder Judiciário, com o Ministério Público e com as prefeituras. Não temos condições de acompanhar, em termos de investimentos, a estrutura do encarceramento se o Judiciário não atuar na mesma velocidade em que a Polícia Civil. Caso me deem a oportunidade de voltar a governar, teremos que enfrentar muitos desafios, mas tenho muita responsabilidade como gestor e o meu desejo é fazer esse Estado voltar a crescer” – disse.

Leia também:   Novo relatório do Governo divulga dados da produção agropecuária no Espírito Santo

 

MUNICÍPIOS

Na tarde desta sexta-feira, Renato Casagrande conversou também com eleitores de Venda Nova do Imigrante e Ibatiba. Durante discurso, frisou a importância do apoio do Estado para o crescimento dos municípios. “Quando fui governador, tive a oportunidade de fazer importantes investimentos aqui em Venda Nova do Imigrante. Vamos fazer mais por essa Cidade e fazer esse Estado voltar a crescer com justiça, qualidade de vida, muita ética e responsabilidade”.

Já em Ibatiba, Casagrande falou da necessidade de retomar obras paralisadas, “além dar apoio à agricultura, ao turismo e à descentralização da saúde”. À noite, o candidato a governador participaria do Festival Maior Café do Mundo, em Brejetuba.

Vitória e Venda Nova do Imigrante–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here