O vice-governador eleito Ricardo Ferraço foi anunciado nesta quinta-feira (1º) como o secretário estadual de Desenvolvimento. O anúncio foi feito pelo governador reeleito Renato Casagrande durante coletiva de imprensa realizada em Vitória.

Casagrande lembrou que havia dito logo após as eleições que começaria a fazer as indicações do governo neste mês de dezembro. “Nosso governo tem continuidade, inovação e aperfeiçoamento. A base do governo, uma parte da equipe, permanecerá a mesma, algumas pessoas poderão trocar de lugar, e teremos pessoas novas que comporão o governo” – frisou o governador ao fazer o anúncio.

FERRAÇO

Ricardo Ferraço iniciou a fala com mensagem de solidariedade aos atingidos pelas chuvas no Estado e enalteceu o trabalho das equipes do Governo do Estado, com destaque para o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil.

Em relação ao cargo, disse que está reafirmando o que foi pactuado com o governador Renato Casagrande durante o processo eleitoral. “Para que eu possa estar ajudando na coordenação da secretaria de Agricultura, na secretaria de Meio Ambiente, mas sendo secretário de Desenvolvimento, porque é uma secretaria transversal e que vai aprofundar ainda mais o tanto que foi feito neste período, mas que precisa ser aperfeiçoada até mesmo porque os desafios vão se renovando” – enalteceu Ricardo Ferraço.

Leia também:   NOVOS DADOS DO CENSO 2022: Nova Venécia, Montanha e Mucurici ganham moradores na sede e perdem na zona rural

 

Foto do destaque: Waldemir Barreto/Agência Senado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here