O governador Renato Casagrande anunciou na tarde deste sábado (16) a prisão de autores do assassinato das crianças Kamile Santos Oliveira (8 anos) e Keyrison Santos Oliveira (10 anos), na madrugada, em Braço do Rio, Conceição da Barra.

“Crime bárbaro que tirou as vidas de duas crianças em Conceição da Barra mostra como algumas pessoas desprezam a vida. Nossos policiais já identificaram e prenderam os autores. Punição rigorosa para os criminosos para que fatos como esses não se repitam” – manifesta o governador.

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão da Polícia Militar detalha que quatro pessoas foram presas. “Na ação que acarretou a detenção dos envolvidos, não foram poupados esforços pela Polícia Militar e pela Polícia Civil para que fosse dada uma rápida resposta à sociedade”, acrescenta.

As crianças foram mortas a tiros dentro de uma casa. Kamile chegou a ser socorrida para o pronto-atendimento, mas não resistiu.

A Polícia Civil  iniciou diligências para a apuração do fato assim que tomou conhecimento do caso. “A Delegacia de Polícia de Conceição da Barra empenhou toda sua equipe, inclusive policiais em escala extra, e juntamente com a Polícia Militar, realiza diligências e incursões na localidade de Braço do Rio” – detalhou mais cedo a PC.

Leia também:   Ação conjunta apreende cocaína e munição em São Gabriel da Palha

Relatos apontam que a mãe e o padrasto, possíveis alvos, estavam no quarto e as crianças dormiam na sala, quando os criminosos arrombaram a porta, entraram e atiraram nas crianças, fugindo em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, a linha inicial de investigação indica conflitos motivados por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here