O Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres, lembrado no dia 25 de novembro, é uma data que reforça a necessidade de chamar a atenção para o tema da violência de gênero. Por isso, a Casa da Mulher convidou representantes da Patrulha Maria da Penha para roda uma de conversa, conforme detalha a Secretaria de Comunicação.

“A Patrulha Maria da Penha é uma das ações desenvolvidas pela Polícia Militar para auxiliar no cumprimento das medidas protetivas às mulheres vítimas de violência. A roda de conversa foi feita para a equipe da Casa da Mulher e para as usuárias do serviço” – destaca a Secom Municipal.

Segundo a Prefeitura de São Mateus, os profissionais explicaram como funciona o serviço da Patrulha Maria da Penha, orientaram as mulheres sobre a violência e tiraram dúvidas sobre como proceder em casos de violência doméstica.

A Casa da Mulher Iosana Fundão Azevedo está localizada na Rua Manoel Peçanha, 91, no Bairro Boa Vista, em frente ao CTA. O telefone de contato é o 9.9656-2877.

Leia também:   São Mateus tem vacinação contra covid-19 neste sábado no Bairro Ideal e em Nova Lima

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here