Um homem, que estava com a neta de três anos de idade, foi rendido por dois bandidos armados, no momento em que estacionava o carro na garagem da casa onde mora, na Rua 22 em Guriri. O caso aconteceu por volta das 10h30 de terça-feira. Três horas depois, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo na estrada do Nativo.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da PM, a vítima relatou que após estacionar o carro próximo a garagem, foi rendido pelos assaltantes, armados com uma pistola. Sob ameaça, os criminosos levaram o carro Eco Sport, um celular Samsung J2 Prime e outros objetos pessoais. A neta da vítima presenciou toda a ação.

A polícia foi acionado pela vítima e iniciou as buscas na região. Por volta das 13h, a PM foi informada de que o carro roubado estaria seguindo pela Rodovia Othovarino Duarte Santos, em direção ao Centro de São Mateus. A viatura policial conseguiu alcançar os bandidos na altura do Bairro Rio Preto.

Ao perceberem a chegada da PM, os bandidos entraram em alta velocidade na estrada do Nativo, iniciando assim uma perseguição. Para tentar se desvencilhar da guarnição, os bandidos entraram em uma estrada de chão, sem saída, que dá acesso a uma área de extração de petróleo da Petrobras.

Leia também:   Estudantes aprendem xadrez em São Mateus

Os criminosos pararam o veículo no meio de uma mata e fugiram correndo para dentro da vegetação. Os militares vasculharam a área, mas os assaltantes não foram localizados.

O carro foi levado para a Delegacia Regional de São Mateus e, em seguida, devolvido ao proprietário.

A vítima detalhou que um dos acusados é negro, alto e usava camisa preta, já o outro é branco, baixo, gordo e vestia uma camisa do flamengo. Eles continuam foragidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here