A Polícia Militar recuperou na Comunidade de Fátima, em Jaguaré, um automóvel Fiat Argo prata roubado no mesmo dia em Aracruz. O Batalhão de São Mateus relata que agentes do Serviço de Inteligência, com carro descaracterizado, encontraram o veículo com três ocupantes na tarde de quinta-feira (4). Eles não obedeceram a ordem de parada através de sirene e os policiais iniciaram uma perseguição.

A PM detalha que o condutor do carro roubado perdeu o controle e o veículo rodou na estrada, sendo que os assaltantes saíram e continuaram a fuga a pé, armados com uma arma de calibre 12, uma pistola e um revólver.

O automóvel roubado ficou no meio da estrada e impediu que os militares prosseguissem com a perseguição utilizando o carro descaracterizado. Segundo o Batalhão, um dos assaltantes fugiu em direção a uma lavoura e os outros dois roubaram uma motocicleta de um trabalhador rural. Quem ficou na garupa teria apontado uma pistola para os policiais, que responderam com três tiros.

A Polícia Militar acrescenta que no momento que os policiais atiraram, os dois caíram da motocicleta e continuaram a fuga a pé.

Leia também:   Homem é assassinado a tiros na zona rural de Nova Venécia

OUTRO VEÍCULO
A Polícia Militar registra na tarde de quinta-feira (4) um roubo de motocicleta Honda CG 160 branca, placa PPY-7134, em Aracati, zona rural de Jaguaré. A vítima disse que dois homens com emprego de um revólver 38 fizeram o assalto. Na mesma tarde, a PM localizou o veículo estacionado na Rua União, no Bairro Nova Esperança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here