RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Carol Peixinho, 36, contou que foi assaltada na manhã desta quarta-feira (12) na Avenida Paulista, em São Paulo, por um homem armado com faca quando ia para a academia. O criminoso levou o celular da ex-BBB e ex-No Limite.

Em publicação no Twitter, primeiramente, o administrador do perfil da página de Carol comunicou sobre o assalto e pediu que ninguém clicasse em links enviados e publicados pelo criminoso.

“Oi gente, passando aqui para avisar que Carol foi assaltada pela manhã. Roubaram o celular dela e trocaram até senhas do banco e Instagram!! Estão até pedindo dinheiro emprestado!! Qualquer informação venho falar com vocês!!”, disse.

Foto: Instagram / carolpeixinho

Logo depois, a ex-BBB publicou um vídeo em que explica como ocorreu o assalto enquanto ia para a academia. “Gente, estou fazendo esse vídeo para fazer que meu celular foi roubado. Fui assaltada hoje de manhã na Paulista, com uma faca, indo para a academia”, afirmou ela.

Carol disse que estava desesperada para tentar resolver os problemas, pois a pessoa alterou a senha do Instagram e do banco. “Estou indo fazer um boletim de ocorrência e na loja do celular para bloquear todo o meu celular. Mas eu ainda não consegui. Se receberem qualquer tipo de mensagem, não sou eu”, explicou a ex-BBB.

Ela enfatizou e pediu para não clicar em qualquer link. “Não cliquem em links dos stories ou qualquer coisa que postarem, por favor!!!”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here