A carateca Rebeca Zuliane Verly fechou a temporada de 2019 com o título estadual da categoria sub-10, na disputa de kata (apresentação de movimentos de ataque e defesa, sem contato com outro atleta). A última etapa foi realizada domingo (1), no Ginásio de Esportes Antônio Houri, em São Mateus.

O ano de 2019 foi de conquistas para Rebeca, que também venceu o Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação

A conquista domingo coroou um ano de graça para Rebeca, que é filha da mateense Edijanira Zuliane Campos. Ela  reside na Serra e integra a equipe Team Aguiar, treinada por Claudina Aguiar e Márcio Sten. Em outubro, a atleta conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro, realizado em Uberlândia (MG). Nesta competição, a carateca também ficou em primeiro lugar em katá por equipe.

A mãe Edijanira Zuliane Campos procurou a Rede TC e destacou que a filha tinha vencido duas etapas até chegar na etapa de São Mateus. Diante da torcida da família, ela levou a melhor, vencendo a disputa e garantido o título capixaba da temporada.

Edijanira destacou que não tem mais competições em 2019, mas Rebeca segue treinando. O objetivo da atleta da Seleção Capixaba é entrar forte em 2020, para buscar novamente os títulos do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Estadual. A atleta tem bolsa de 100% numa escola da Serra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here