Os mais temidos no grupo antes de começar a competição, os clubes paulistas sofreram com os capixabas na quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Destaque para o Real Noroeste, que derrotou o Inter de Limeira por 3 a 1, sábado (8), na casa do adversário. O resultado manteve o time de Águia Branca na liderança do grupo 6.

A vitória do Real foi construída no primeiro tempo, com gols de Mateus Sabiá (2) e Oscar Júnior. O Inter de Limeira diminuiu no segundo tempo, com Sacramento, mas não teve forças para superar os capixabas com mais gols.

Já o Nova Venécia derrotou a Ferroviária por 2 a 1. O time paulista marcou no primeiro tempo, num gol contra de Max. Ainda na primeira etapa, Patrick igualou o placar. No segundo tempo, Caio fez o gol da vitória.

Com os resultados, a classificação do grupo 6 ficou da seguinte forma: Real Noroeste (9), Pouso Alegre (9), Nova Venécia (8), Inter de Limeira (5), Bahia de Feira (5), Ferroviária (4), URT (3) e Caldense (1).

Leia também:   Curso de Medicina deve ser apreciado em conselho do Ceunes no mês que vem

Na quinta rodada, os capixabas se enfrentam. O Real recebe o Nova Venécia sábado (14), às 16h, em Águia Branca. Outros dois jogos acontecem no mesmo dia: Ferroviária x Inter de Limeira (17h) e Pouso Alegre x Bahia de Feira (17h30). Já no domingo, a Caldense recebe a URT, às 16h.

Foto de destaque: Thiago Félix/Nova Venécia FC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here