Alexsandro Rocha Cardoso, o Pit, de Vila Velha, precisou de apenas 1min05seg no primeiro round para comemorar a vitória por nocaute no evento Batalha Boxe Profissional, realizado no sábado (7), na quadra da Gaviões da Fiel, na capital paulista. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pela assessoria de imprensa da organização do evento, Pit, 39 anos, derrotou Diogo da Conceição Oliveira, o Dhalshim, 29 anos, de São Vicente, no litoral paulista. Cerca de 700 pessoas, torcendo a cada golpe, lotaram o espaço para acompanhar as 15 lutas (uma no amador e 14 no profissional).

Radicado em São Paulo, Pit disputou uma das duas Super Lutas que encerraram a programação e manteve a invencibilidade no pró ao conquistar a 13ª vitória, a 12ª por nocaute, no combate mais rápido da noite, pela categoria Pesado. “É muito gratificante. Esta luta representa meu retorno ao boxe após nove anos longe dos ringues. Esperava um combate difícil, mas parti para cima, encostei nele e consegui a vitória. Muito feliz” – comemorou Pit.

Leia também:   Exportações do agronegócio crescem 42% no 2º trimestre, aponta IJSN

“A noite de boxe foi destaque com dez nocautes, combates equilibrados, pugilistas experientes e, também, novos nomes do esporte mostrando muito potencial, sem falar no entusiasmo do público. Participaram atletas de 10 estados: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe”.

ÉDER JOFRE
O evento contou com a presença do bicampeão mundial, Éder Jofre, que acompanhou os combates e subiu ao ringue para ser homenageado pelos Gaviões da Fiel, com um troféu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here