O cão farejador Jhoy mostrou serviço mais uma vez nos bairros de São Mateus, na quarta-feira (5). Desta vez, o animal da equipe K9 do Batalhão de São Mateus encontrou drogas no Bom Sucesso, Porto e Ribeirão, totalizando 53 pedras de crack e 44 buchas de maconha.

Na Rua 11, no Bairro Bom Sucesso, a PM foi apurar informações de um casal que escondia drogas em entulho de lixo. Os militares abordaram os dois, sendo um deles menor de idade, que negaram a denúncia. Entretanto, o Batalhão detalha que o cão farejador foi acionado e localizou 23 pedras de crack no local.

A PM detalha que o rapaz menor de idade, assumiu a propriedade da droga e pediu para que a esposa, de 21 anos, fosse liberada. Porém, os militares sustentam que escutaram o rapaz falar para a mulher que poderia deixar que ele assumiria porque não daria nada por ser menor. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus.

PORTO

Em ação na Avenida Cricaré, no Bairro Porto, quarta-feira, a Polícia Militar abordou diversas pessoas, mas não encontrou materiais ilícitos de posse delas. Entretanto, o cão farejador Jhy fez buscas na região e localizou dois pontos de drogas, totalizando 24 buchas e maconha e 21 pedras de crack. O material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus.

Leia também:   Operação estoura fábrica clandestina de armas em Pedro Canário

RIBEIRÃO

A Polícia Militar fez um patrulhamento no Bairro Ribeirão, em local conhecido como Rinha de Galo. Em abordagem a um rapaz, nada de ilícito foi encontrado. Mas os militares colocaram o cão farejador, que descobriu dois pontos de drogas, localizando 20 buchas de maconha e nove pedras de crack.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here