As mateenses Anna Júlia Assis Soares, 21 anos e Mariana Assis Soares, 19 anos, são irmãs, filhas do soldador Elismar e da empresária Joelma, moradores do Bairro Ayrton Senna, em São Mateus. Além de compartilharem tudo aquilo que irmãos normalmente compartilham, desde março de 2020 passaram a dividir também o palco.

A dupla Anna Júlia e Mariana nasceu de forma espontânea durante uma viagem a Goiás numa visita a parentes. Após cantarem para os familiares elas foram incentivadas por eles e então surgiu a ideia de gravarem vídeos. Depois disso, a dupla tem se dedicado cada vez mais à carreira.

Ana Júlia, na época estava aprendendo a tocar violão e, segundo Mariana, a irmã tem o dom porque nunca fez aula e aprendeu a tocar o instrumento sozinha.

Em entrevista à Rede TC de Comunicações, às irmãs relataram que sempre foram ligadas à música, desde pequenas. As brincadeiras sempre envolviam músicas e, na escola, sempre que havia oportunidade, faziam apresentações. “A música sempre fez parte da nossa vida. Então, hoje, Ana Júlia e Mariana é a realização de um sonho de criança mesmo”.

Leia também:   Tecnologia e experiência a favor do agronegócio mateense

 

INSPIRAÇÕES
O estilo musical é o sertanejo. Inspiradas em Luan Santana, Gabriel Gava e Maiara e Maraisa, o repertório é sempre atualizado com músicas que estão em alta e principalmente com as canções que a dupla mais aprecia.

“A gente sempre leva em consideração a nossa verdade, colocando [no repertório] as músicas que a gente realmente gosta” – enfatiza Ana Júlia.

 

As irmãs pretendem lançar músicas em breve, incluindo composições autorais que estão sendo preparadas para mostrar ao público ainda mais a identidade da dupla.

 

FUTURO
Além do projeto com músicas autorais que já está em andamento, Anna Júlia e Mariana tem boas expectativas em relação ao futuro da dupla, confiantes no talento e principalmente no amor pela música.

Leia também:   Do processo físico ao eletrônico, São Mateus é referência no Judiciário, afirmam advogados

“A nossa expectativa é alcançar o coração das pessoas com a nossa música, com o nosso trabalho”. A dupla tem orgulho em dizer que é mateense. “Nós queremos levar o nome de São Mateus e o nosso talento para todo o País. Acreditamos muito no sucesso nacional”.

 

Foto do destaque: Joanya Antunes/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here