Kailla Oliveira tem só oito anos de idade. Mas sabe muito bem o que quer: ser cantora gospel de sucesso. E para dar uma força à ainda precoce carreira, acionou o prefeito Daniel Santana. O resultado desse encontro no gabinete da Prefeitura é uma apresentação na Festa da Cidade, abrindo o show da cantora e deputada federal Lauriete.

Em mensagem à Rede TC, a Secretaria Municipal de Comunicação ressalta que a data da apresentação foi confirmada pelo prefeito para o dia 19 de setembro, uma quinta-feira, dentro da programação em comemoração aos 475 anos de São Mateus. Kailla foi ao encontro de Daniel acompanhada dos pais, Adilson Santos e Jenifer de Oliveira.

Para amenizar um pouco a expectativa, enquanto esperava para entrar no Gabinete, fez um desenho do prefeito e o presenteou. “Não foi nada demais, estava um pouco nervosa e resolvi desenhar”, explicou. E junto do desenho escreveu um recado de quem tem fé: “Deus te abençoe e te guarde de todo o mal”.

Mas essa não foi a primeira surpresa desse encontro. “O prefeito pediu para Kailla cantar uma música e ela não titubeou: cantou ao vivo e sua voz melódica e poderosa encantou a todos os presentes no Gabinete. E nasce uma estrela” – relata a Secretaria de Comunicação.

 

QUEM É KAILLA

Kailla nasceu em São Mateus e reside com a família no Bairro Aroeira. Seu talento foi descoberto aos quatro anos de idade pelo pai Adilson, frequentador da Assembleia de Deus. Logo Kailla estava cantando e encantando na igreja. Como a cada apresentação seu público aumentava mais, o salto para a carreira profissional passou a deixar de ser apenas um sonho. Já, já ela entra em estúdio para a gravação da música de trabalho Amigo verdadeiro.

Ela já tem mais de 120.000 seguidores nas redes sociais. Fã das cantoras gospel Lauriete, Amanda Vanessa e Fabiana Anastácio, perguntada sobre o que gosta de fazer quando não está cantando, ou estudando, Kailla não tem dúvidas: “Escrever e pintar. E, lógico, brincar, sou criança, ué”.

São Mateus–ES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here