Campeão antecipado, o piloto mirim canariense Théo Amorim, de apenas 8 anos, quer fechar a Copa Extremo Norte de Motocross com a chave de ouro na última, no domingo (1º). A prova será realizada a partir de 8h, em Nova Aimorés, Km 35, em São Mateus.

Aos oito anos, Théo garantiu os títulos da Copa Norte e Copa Extremo Norte de Motocross. Foto: Divulgação

Pai do piloto, o orgulhoso Bernardo Campores frisa que Théo também se sagrou bicampeão da categoria mirim (de 4 a 8 anos) da Copa Norte Capixaba, outra competição que reúne participantes de Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Esta competição acontece em municípios do norte capixaba e também em municípios do leste mineiro, como Mantena, Itabirinha e Nova Belém. Ele venceu a última etapa no domingo (24), realizada em Linhares.

Sem tempo para descansar, o canariense sobe na moto novamente domingo tentando vencer a quarta, das seis etapas, da Copa Extremo Norte, que também reúne pilotos capixabas, mineiros e baianos.

Pilotando uma MXF 50 cilindradas Pro Racing, Théo Amorim é considerado um dos destaques do motocross capixaba. Além de ter garantido os títulos da copa norte e da copa extremo norte, o canariense ocupa a vice-liderança do Campeonato Estadual de Motocross. Entretanto, ele ainda não sebe quando acontece a etapa final.

Leia também:   Homem é assassinado a tiros na zona rural de Nova Venécia

Bernardo Campores relata que o filho faz parte da equipe de Fabinho, de Jaguaré. Ele agradece aos patrocinadores que têm possibilitado Théo participar das competições em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here