A Campanha Fé na Estrada teve na semana passada um encontro das três atrações que encantaram o público nos meses de maio e junho, marcando o encerramento das lives-shows. No entanto, a ação solidária continua no mês de julho, finalizando as arrecadações. O objetivo é ajudar entidades mateenses como o Lar dos Velhinhos, a Apae, além de muitas famílias do Município, conforme explicou um dos idealizadores, Alexandre Castro.

E a avaliação dele é extremamente positiva. “Superou todas as expectativas. A princípio, imaginamos ajudar aproximadamente 50 famílias. Mas vamos conseguir ajudar muito mais. Estamos no processo de finalizar a arrecadação prometida. Vamos contemplar mais algumas famílias que necessitam dessas doações. A expectativa agora é atender aproximadamente 150 famílias além das entidades” – enfatizou o Diretor Comercial da Rede TC de Comunicações e produtor de Seu Castro Produções.

Ele afirmou ainda que a repercussão das lives-shows foi muito boa. “Os artistas conseguiram mostrar um pouco do trabalho deles, além de levar fé e esperança para a casa de todo mundo. Esse era o intuito! Gostaria de agradecer aos patrocinadores, realizadores, bandas, apresentadora, doadores, enfim, a todos que confiaram e se envolveram no projeto”.

Leia também:   Polícia Federal deflagra operação em São Mateus e Serra com alvo na distribuição de drogas

ÚLTIMA LIVE-SHOW

A última lives-show da Campanha Fé na Estrada aconteceu no dia 24 com as apresentações de Gabriel Sabadim, Diego Rodrigues e a Banda Donaína. A live foi transmitida pelo canal do Seu Castro Oficial no YouTube, com apresentação de Naryanne Lopes. Foram mais de 4 horas de show que aconteceram no Cerimonial Anna Maduro.

CAMPANHA

A Campanha Fé na Estrada teve lives-shows com Gabriel Sabadim, Diego Rodrigues e Banda Donaína. O objetivo é arrecadar alimentos, máscaras, álcool 70% e mantas para doação durante a pandemia.

Serve também para oferecer entretenimento, por meio das lives-shows, para amenizar os impactos psicológicos que o distanciamento social possa provocar. Serve ainda como incentivo para que as pessoas fiquem em casa.

As lives-shows tiveram a apresentação de Naryanne Lopes. -Foto: Vitor Monthay/Divulgação

UNIDOS PARA AJUDAR

Ao mesmo tempo em que arrecada donativos para ajudar a quem precisa neste momento de isolamento social, a campanha representa uma oportunidade para os artistas regionais se apresentarem durante a pandemia. “A proposta é criar entretenimento para que as pessoas possam ficar em casa e absorver as marcas e conteúdo exposto nas lives de forma espontânea para melhor memorização. Além disso, estamos ajudando os músicos da região a mostrarem o trabalho deles e a se manterem ativos, já que esse setor também sofre grande impacto durante a pandemia” – frisou Alexandre Castro.

Leia também:   Mãe tenta impedir o filho de agredir o próprio pai e é golpeada com enxada em Rio Bananal

PARCERIAS

Realizada pela Rede TC, Seu Castro e Projeto Norte Live, a Campanha Fé na Estrada conta com o apoio de Sicoob, Med Imagem, Café Duarte, O Paulistão, Cultura Inglesa, Selita, Mega Zoom, Porto Bier, Cervejaria Stelzer, Ação Entre Amigos no Enfrentamento ao Covid-19, Rádio Kairós, Bejor Produtos, Esphirras Delivery, Canário Hamburgueria e Pizzaria, Norte Palace Hotel, MJ Fotografia, Real Life Internet, Altis Imagens, Balão Festas, Celeiro dos Grãos, Anna Maduro Cerimonial e Tia Josi Pizzaria.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here