Por mais calor em nossos corações. Este é o tema da Campanha do Agasalho 2019, que a Rede TC de Comunicações realiza junto com a Rádio Kairós. Com apoio de parceiros privados, a campanha começou no dia 1º de junho e a coleta prossegue até o dia 4 de julho. Agasalhos e cobertores que forem doados até esta data serão entregues às famílias carentes do Bairro Liberdade no dia 5 de julho. Os pontos de coleta são as sedes da Rede TC, no Bairro Sernamby, da Rádio Kairós, do Banco Sicoob, das academias Movimentação, da clínica Estética Suhellem Panciere e da Faculdade Vale do Cricaré.

Diretor comercial da Rede TC, Alexandre Castro destaca que o objetivo é levar solidariedade a quem mais precisa, através de doações de agasalhos, roupas, mantas e cobertores. “Tudo que possa aquecer as pessoas neste momento de frio”, sustenta. Ele ressalta ainda que a Rede TC busca, através de ações como esta, promover a inclusão social.

Outra ação dentro da Campanha do Agasalho é um seminário marcado para o dia 18, às 19h, na FVC. A palestrante é a técnica de referência da Vigilância Socioassistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social, Rosimar de Oliveira Silva. Ela é especialista em Gestão de Políticas Públicas de Gênero e Raça pela Ufes e mestre em Ensino na Educação Básica, pelo Ceunes. O tema abordado será A promoção de políticas públicas e a defesa dos direitos sociais. O papel da política de assistência social no Município de São Mateus.

Leia também:   Droga é o principal motivo que leva pessoas a morar na rua, diz especialista
Diretor-presidente da FVC, Solimar Roberto Riva reforça que toda campanha feita de forma solidária é gratificante e acrescenta na vida das pessoas. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

FVC
Dentre os parceiros, o diretor-presidente da FVC, Solimar Roberto Riva, reforça que “toda e qualquer campanha que se faz de forma solidária é gratificante e acrescenta na vida das pessoas que recebem o benefício e de quem contribui”. Ele entende que a campanha fortalece a postura da sociedade. “A satisfação de viver destas pessoas carentes aumenta quando eles sentem que não estão sozinhas”, reforçou.
A Campanha do Agasalho 2019 da Rede TC, junto com a Rádio Kairós, tem o apoio do Sicoob, Bazoni Empreendimentos Imobiliários, Faculdade Vale do Cricaré, MJ Pesca, academias Movimentação, Estética Suhellem Panciere e Ideal Magazine.

Leia também: Choro e aflição nas noites longas e frias de Inverno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here