Agendas externas da Câmara, na capital do estado, marcaram a quarta-feira do Legislativo mateense, que esteve representado por uma comitiva de parlamentares, liderada pelo presidente da Casa de Leis, Paulo Fundão.

Entre os compromissos em Vitória, uma reunião com a presidência da Assembleia Legislativa e entrega de Moção pelos 130 anos do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

DIÁLOGO NA MESA

O parlamento se fez presente no quarto ‘Diálogo na Mesa’, iniciativa da Assembleia Legislativa de aproximação com os municípios. O presidente da Ales, Erick Musso, se reuniu com representantes das cidades de São Mateus, Fundão, Guarapari e Baixo Guandu para conversar e propor ideias, visando implementações de políticas públicas nesse difícil momento que afeta a economia, abalada drasticamente pela pandemia da covid, com o foco nas questões sociais. Representou o Executivo mateense, o vice-prefeito Ailton Caffeu.

Paulo Fundão avaliou como produtivo o encontro. “Estivemos na Assembleia Legislativa do Espírito Santo com o presidente Erick Musso e o prefeito de Vitória Lorenzo Pazzolini, em uma agenda positiva com intuito de estreitar os laços da Assembleia com a Câmara de São Mateus , e induvidosamente bons frutos advirão desse diálogo alvissareiro”, disse Paulo Fundão.

Leia também:   Advogado faz esclarecimentos sobre processos envolvendo terras quilombolas no norte do ES

HOMENAGEM AO TJES

Ainda na capital, os vereadores foram recebidos pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, Desembargador Ronaldo Gonçalves de Souza, para entrega da Moção pela Câmara, em homenagem à instalação da Corte Capixaba, que neste mês completou mais de um século de fundação.

Tivemos a honra de nos reunir com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa. Um encontro histórico para entregar a ele a Moção que nós aprovamos em plenário, de 130 anos da justiça capixaba. É um novo tempo para este parlamento que segue fazendo história”, avaliou o presidente da Câmara.

Além de Paulo Fundão, participaram das agendas da Câmara, os vereadores Adeci de Sena, Ciety Cerqueira, Cristiano Balança, Delermano Suim, Carlinho Simião e Lailson da Aroeira.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here