Ex-vereador, Cayo Casagrande convocou a população para comparecer na Câmara de Jaguaré na segunda-feira (18), às 19h, quando o pedido de Juan Karlo para abertura de CPI deverá ser apreciado durante a sessão. “A população está revoltada com essa situação. E tem mais processos sendo analisados na Justiça” – argumentou. Ele lembra que o prefeito Rogério Feitani foi condenado em primeira instância “acusado de chefiar uma organização criminosa no Município”.

De acordo com Cayo Casagrande, a revolta da população é porque a Justiça não determinou o afastamento do prefeito, aplicando apenas determinação para indisponilidade de bens e de parte dos salários. “Agora, esperamos que a Câmara possa apreciar e abrir uma comissão processante. Por isso é importante a participação da população – complementou”.

Contador, Berg Pereira dos Santos também fez uma convocação, por meio de rede social, para que a população compareça à sessão. “Gostaríamos de expor para o estado as circunstâncias as quais temos passado”, disse.

Jaguaré–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here