A disputa pela artilharia esquenta o jogo que definirá o campeão da Copa do Café, entre Juventus e Vale da Vitória, domingo, às 14h, no campo de Nova Aimorés (Km 35). De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, quatro jogadores que estarão na final seguem fortes na briga para ficar com o troféu de artilheiro. Pelo lado do Juventus, Kendão e Juninho têm quatro gols. No Vale da Vitória, Gleisinho tem quatro e Ramon soma três.

E não é apenas a artilharia que eleva a motivação da decisão. O Juventus, por exemplo, pode ser, de forma isolada, o maior vencedor da Copa do Café, caso fique com o título domingo. Até então, divide o posto com o Beira Rio, da Comunidade Arural, com seis troféus de campeão. O Vale da Vitória busca a segunda conquista.

O clima é de ansiedade. O presidente e goleiro Jovacir Bernini disse que, aproveitando o período chuvoso, o Juventus deixará o campo de jogo um tapete para a decisão. A grama será aparada nesta sexta-feira ou sábado. A expectativa é de público superior a três mil pessoas. A diretoria do Vale da Vitória, inclusive, adianta que torcedores estarão uniformizados.

Leia também:   Homem leva quatro tiros no Km 35 e morre a caminho do hospital

PROGRAMAÇÃO

O secretário Jasson Barcelos relata que a festa da decisão da Copa do Café, domingo, começa às 10h30, com show de pagode de Edu Molinari. Em seguida, inicia a decisão da categoria de aspirantes. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Independente do Km 47 joga pela vantagem do empate contra o Juventus. A programação segue com a final da categoria principal. O Vale da Vitória venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e também joga pelo empate contra o time anfitrião para ser campeão. A festa será encerrada com forró animado pela banda Paredão do 13.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here