Uma discussão envolvendo um casal acabou em briga com tiros e tentativa de homicídio, conforme a Polícia Militar de São Mateus. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (1º), no conjunto habitacional Villages, Bairro Litorâneo.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, os militares foram chamados por vizinhos do casal, que ouviram o marido e a mulher brigando e diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, um dos vizinhos relatou a PM que viu o casal discutindo e tentou intervir para “acalmar os ânimos”. O marido não gostou da intervenção e teria o ameaçado o rapaz de morte.

Por volta das 13h, segundo o vizinho, ele estava em casa quando escutou barulhos de tiros e, ao olhar pelo portão, deparou com seis pessoas, entre elas o homem que havia o ameaçado de morte, todos portando arma de fogo, e que, segundo ele, os homens estariam ali para matá-lo.

O rapaz disse ainda que conseguiu escapar do ataque pelos fundos de residência, e se escondeu em uma casa próxima, onde telefonou para a Polícia Militar.

A vítima também disse que, como os acusados não conseguiram cometer o homicídio, eles pegaram a moto dele e levaram até a entrada do conjunto habitacional, onde atearam fogo.

A PM registra que realizou buscas na região, porém os acusados não foram localizados. Para proteger a vida da vítima, os militares conduziram o rapaz até a casa de parentes, em outro bairro.

São Mateus – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here