RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Jogando com uma marcação bem sólida, o Botafogo segurou um empate em 0 a 0 com o Vasco nesta quarta-feira (23), em São Januário (RJ), e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O time alvinegro tinha essa vantagem da igualdade no placar por ter vencido o jogo de ida, no estádio Nilton Santos, por 1 a 0.

O Botafogo só conhecerá seu próximo adversário na competição após sorteio a ser realizado pela CBF ainda sem data definida. Vale lembrar que nas oitavas entram os times que disputam a Copa Libertadores.

No fim de semana, os clubes viram a chave para o Campeonato Brasileiro. O Vasco recebe o Red Bull Bragantino em São Januário, enquanto o Botafogo visita o Atlético-GO em Goiânia.

VASCO
Fernando Miguel, Yago Pikachu (Carlinhos), Miranda, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Andrey, Fellipe Bastos (Marcos Júnior) e Martín Benítez; Ribamar (Vinícius), Germán Cano e Talles Magno (Ygor Catatau). T.: Thiago Kosloski

BOTAFOGO
Gatito Fernandez, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster e Victor Luis; Caio Alexandre (Rentería), Honda e Bruno Nazário (Rhuan); Kalou (Davi Araújo) e Matheus Babi (Pedro Raul). T.: Paulo Autuori

Leia também:   Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Cartões amarelos: Leandro Castan, Henrique, Fellipe Bastos, Andrey e Benítez (VAS); Rafael Forster, Benevenuto e Honda (BOT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here