O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, recebe mais um jogo válido pela Campeonato Carioca. Desta vez, Botafogo e Madureira vão se enfrentar no maior palco de futebol do Estado no dia 9 de fevereiro, às 16h, pela 9ª rodada da competição.
A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) afirma que a organização da partida e a venda de ingressos estarão a cargo da empresa responsável pelo aluguel do estádio, que apresentará mais informações posteriormente.
A última vez que o atual campeão continental e nacional jogou no Klebão foi no dia 16 de junho do ano passado, quando venceu o Grêmio por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Vítor Silva-Botafogo/Divulgação
No momento, com seis rodadas disputadas até agora, o Botafogo está na quinta colocação na tabela do Campeonato Carioca, com nove pontos. Já o Madureira é o 10º colocado, com seis pontos. Neste domingo (02), o time alvinegro disputa o título da Supercopa do Brasil contra o arquirrival Flamengo, às 16h, em Belém (PA).
Outros jogos do Carioca
A partida entre Botafogo e Madureira será a terceira do Campeonato Carioca disputada no Kleber Andrade em 2025. No domingo passado, o Fluminense, também contra o Madureira, ficou no empate por 0 a 0, pela 5ª rodada. Já neste sábado (1º), pela 7ª rodada, o Vasco encara o Volta Redonda, às 16h30.
MANUTENÇÃO
O Estádio Estadual Kleber Andrade, como acontece em todas as temporadas, também tem sediado partidas do Campeonato Capixaba.
Para garantir os bons níveis de performance e qualidade, o gramado do Klebão passou por período de cerca de um mês de manutenção, entre dezembro de 2024 e janeiro deste ano, com o intuito de receber de forma adequada a sequência de jogos.
Foto do destaque: Vítor Silva-Botafogo/Divulgação