SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um dia antes de o Palmeiras enfrentar o Tigres, do México, pelo Mundial de Clubes, dois jogadores do time falaram pelo celular com Jair Bolsonaro (sem partido). Ele até aproveitou para se comparar com o atacante Breno Lopes.
Filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou em sua conta no Twitter parte da conversa neste sábado (6).

Felipe Melo, que costuma apoiar Bolsonaro publicamente, é um dos jogadores que aparece no vídeo. Mas o presidente conversa mais com Breno Lopes, autor do gol do título do Palmeiras na Copa Libertadores.

Inicialmente Bolsonaro disse que mandou colocar no gabinete da presidência uma foto de Breno Lopes subindo para fazer o gol decisivo contra o Santos.

Depois Felipe Melo lembrou que, até novembro do ano passado, Breno estava disputando a Série B pelo Juventude, que subiu para primeira divisão do Brasileiro. “Era para você estar comemorando acesso da Série B pra Série A, mas agora você virou um mito, herói”.

Leia também:   Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje

Depois disso, Bolsonaro se comparou a Breno Lopes: “Tem gente que nasce com isso, para decidir, eu aqui e você aí”.

Breno Lopes está no Catar, mas não poderá enfrentar o Tigres neste domingo (7), porque foi contratado pelo Palmeiras depois da janela internacional de transferências.

O jogo entre Palmeiras e Tigres será válido pela semifinal do Mundial e acontecerá a partir das 15h (de Brasília). O vencedor fará a decisão contra Bayern de Munique ou Al Ahly-EGI, que vão duelar na segunda-feira (8), no mesmo horário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here