Assim como outros municípios da região, Boa Esperança e Ponto Belo anunciaram suspensão das aulas como medida de prevenção do contágio do novo coronavírus.

Em Boa Esperança, o decreto do prefeito Lauro Vieira da Silva, publicado em 17 de março, estabelece que as escolas das redes pública e privada permaneçam abertas desta quarta-feira (18) até sexta (20) para orientação dos alunos e famílias, sem a necessidade de comparecimento dos estudantes nas unidades de ensino. Em seguida, as aulas ficam suspensas do período de 23 de março a 4 de abril.

Já em Ponto Belo, o prefeito Sergio Murilo Moreira Coelho assinou decreto para suspensão das aulas na rede pública municipal de 17 a 20 de março, entretanto as escolas devem permanecer abertas e o transporte escolar circulando até o dia 20 para adequação de horários e rotina das pessoas. A partir do dia 23 de março, haverá antecipação de 15 dias de férias escolares. O decreto foi publicado na segunda-feira (16).

Outros municípios

As medidas anunciadas pelas prefeituras de Boa Esperança e Ponto Belo seguem o mesmo caminho de São Mateus, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Montanha, Pedro Canário, Conceição da Barra, Mucurici, Vila Pavão e Barra de São Francisco, que também suspenderam as aulas.

LEIA MAIS: Pedro Canário, Conceição da Barra, Mucurici, Vila Pavão e Barra de São Francisco também suspendem aulas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here