O Bloco Bola Preta está ensaiando e pretende levar uma bateria com 40 componentes para desfilar no Carnaval de Guriri. Um dos responsáveis, Jorge Luiz Machado, o Jorge Carioca, destaca que os ensaios acontecem há dois meses, com intuito de levar um samba de qualidade nos dois dias de apresentação, dias 24 e 25.

Além de um samba de qualidade, o Bloco Bola Preta pretende levar passistas para dançar na frente da bateria e animar ainda mais os foliões que estiverem no Carnaval de Guriri. Foto: Divulgação

Os ensaios estão sendo realizados às terças e quintas-feiras, a partir de 19h30, na Rua Coronel Mateus Cunha, no Bairro Sernamby: “na calçada da fama”, conforme brinca Jorge carioca. Ele divide a responsabilidade do bloco com Bené.

Foto: Reprodução

Jorge detalha que o foco é ensaiar a bateria e a diretoria está buscando músicos para tentar chegar a 40 integrantes na avenida. Os puxadores são Manel e Wilson Jamelão. Manel também comanda o cavaquinho.

Além de um samba de qualidade, o Bloco Bola Preta pretende levar passistas para dançar na frente da bateria e animar ainda mais os foliões que estiverem no Carnaval de Guriri. No entanto, ele ressalta que este ano não deve ter muitas novidades. Para 2021, o objetivo, mais uma vez, é reativar a Escola de Samba Unidos do Sernamby.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here