São Mateus – A escola Belas Artes Projetos Culturais traz mais um espetáculo para o público mateense: Pequenos jardins. Em cena, aproximadamente 100 crianças de 3 a 6 anos de idade que frequentam as atividades nas duas sedes, localizadas no Centro e em Guriri. Com classificação livre, o espetáculo acontece sábado (8) e domingo (9), com duas sessões diárias, às 19h e 20h30, na sede do Bairro Jaqueline, ao lado do cerimonial GranDay.

As coreografias foram criadas por Evelyn Honorato, Caroline Rocha, Jaciara Bernardino e Monica de Jesus e suas auxiliares Fabriny Mendes e Vitória Felicio. Quem assina a direção geral é o diretor Marcelo Oliveira. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria da escola pelo valor de R$ 40 (meia entrada).

“O espetáculo é a culminância de todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo de 2018”, explica o diretor Marcelo Oliveira, em mensagem à Rede TC de Comunicações.

QUATRO ANOS
Belas Artes Projetos Culturais nasceu em 2014, como projeto voluntário, no Sítio Histórico Porto de São Mateus. Conforme lembra o diretor, desde então já produziu 19 espetáculos. “O foco da escola é possibilitar acesso a arte e cultura a quem sempre sonhou em fazer dança e nunca teve oportunidade por questões financeiras ou limitações corporais. A escola vem desenvolvendo um trabalho além de fomento à cultura, de inclusão social”, acrescenta Marcelo Oliveira.

Leia também:   Adolescente é acusado de estuprar criança em Conceição da Barra

O diretor salienta que o período de rematrícula teve início segunda-feira e segue até o dia 10. As novas matrículas serão feitas de 11 a 21 deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here