Os times do Beira Rio e do Palmeiras mostraram força nos jogos de ida da fase semifinal da Copa do Café 2019, domingo (14). Dono da melhor campanha da competição, o Beira Rio foi na casa do Independente do Km 47 e venceu por 3 a 0. O Palmeiras recebeu a equipe do Coqueiral e também conquistou a vitória, pelo placar de 3 a 1.

Os jogos de volta da semifinal da Copa do Café acontecem domingo (21). O Beira Rio recebe o Independente do Km 47 e o Coqueiral enfrenta dentro de casa o Palmeiras.

Após vencer fora de casa, o Beira Rio receberá o Independente (Km 47), domingo, no jogo de volta da semifinal da Copa do Café. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Jasson Barcellos relata que o Beira Rio tem a vantagem de poder perder até por dois gols de diferença no jogo de volta. Já o Palmeiras pode perder por um gol.
O Independente se classifica com a bola rolando em caso de goleada por quatro gols de diferença. Caso vença por três gols, a definição será nos pênaltis. O Coqueiral precisa de um triunfo com vantagem de três gols. Por dois gols, a disputa com o Palmeiras vai para os pênaltis.

Leia também:   Assenor apresenta estudo sobre áreas que podem ser atingidas por barragem no Bamburral

ASPIRANTES
Na categoria de aspirantes, o Beira Rio goleou o Vale da Vitória por 4 a 1 e a Vaversa derrotou o Coqueiral por 2 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here