O time do Barcelona do Sernamby volta a campo neste domingo (27), às 15h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, contra a equipe profissional do Nova Venécia. A equipe veneciana –que tem como embaixador o atacante Richarlison, da Seleção Brasileira– está em preparação para o Campeonato Estadual da Série B.

“Infelizmente, por conta das restrições sanitárias, o jogo não poderá receber torcida e nem jornalistas. Contamos com a compreensão de todos os venecianos. Esperamos em breve ter vocês nos apoiando da arquibancada e fazendo bastante barulho” – manifesta o clube de Nova Venécia.

Presidente do Barcelona, Rafael Tchalle Paxtrana destaca que é uma honra para o time amador mateense atuar mais uma vez contra uma equipe profissional, neste caso, contra o clube que tem o atacante Richarlison como referência.

Rafael relata que o jogo faz parte da preparação do time para o Copa Cricaré de futebol amador, que começa em breve. Embora com alguns desfalques, o Barcelona tem entre os destaques para o amistoso o atacante Levi, que já atuou nas divisões de base do Flamengo.

Leia também:   TC Online transmite novena da Festa de São Mateus

O time do Sernamby  deve apresentar o novo uniforme, que teve o apoio das empresárias Adriana Constâncio e Eunice Medeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here