Criminosos numa moto Honda CG preta atacaram duas vítimas na manhã de sábado (11), em Guriri. O primeiro ataque aconteceu por volta de 9h, defronte uma pousada, na Avenida Oceano Atlântico. A vítima relata que caminhava pela calçada, próximo a estabelecimentos comerciais, quando repentinamente chegaram dois assaltantes, magros, de cor negra, numa Honda CG preta, de aparência velha, sem identificação da placa, com o miolo da descarga furada, o que a deixa barulhenta.

Com uma arma de fogo e usando linguajar agressivo –“passa, passa!”– os bandidos exigiram que a vítima entregasse um relógio prateado e um cordão níquel folheado, com um pingente com a letra M.

Um cidadão que estava no local afirmou para a polícia que provavelmente os autores deste crime sejam os mesmos que praticaram um roubo a uma lojinha de confecções dois meses atrás, nas imediações. Ele detalhou as coincidências.

CORDÃO DE OURO
E ZENFONE

No segundo ataque, pouco antes das 11h, criminosos com as mesmas características atacaram na Rua Colatina, próximo de um supermercado. Da vítima e mais duas pessoas, os bandidos da moto preta barulhenta levaram um cordão de ouro, um celular Asus Zenfone e uma carteira com documentos e cartões de crédito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here