Um ônibus foi assaltado na estrada do Nativo, próximo ao Bairro Liberdade por dois criminosos armados. A Polícia Militar registra que foram roubados dinheiro, celulares, documentos e tênis de passageiros e funcionários da empresa de transporte público. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM, um tiro foi disparado para assustar ainda mais as vítimas e atingiu o teto do veículo, perfurando o revestimento plástico na porta de bagagens de mãos.

Segundo a PM, o ônibus seguia para Uruçuquara e o motorista disse que os dois acusados embarcaram num ponto no Bairro Universitário e, depois de passar pelo Bairro Liberdade, anunciaram o roubo. A polícia acrescenta que um dos bandidos ficou ao lado do motorista ameaçando a vítima, quando efetuou o disparo, que ricocheteou no teto.

Ainda de acordo com o BO, o relatório detalha que os bandidos levaram o telefone celular do motorista e R$ 175 do cobrador, além de tênis, R$ 800, quatro telefones, documentos e cartões bancários de passageiros. A PM acrescenta que as vítimas foram orientadas a comparecer ao Departamento de Polícia Judiciária e também a registrarem, de forma online, o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Leia também:   Choro e aflição nas noites longas e frias de Inverno

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here