Moradores do Bairro Cacique, em São Mateus, conseguiram deter um homem que tentava roubar uma residência da rua Paraju, na madrugada de hoje. Conforme a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, um grupo de moradores já havia imobilizado o acusado, de 33 anos. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM, o acusado pulou o muro de uma casa, entrou no quintal e começou a pegar alguns objetos, jogando em um lote vazio ao lado do imóvel. No entanto, o proprietário da residência ouviu barulhos do lado de fora da casa e ao abrir a porta deu de cara com o bandido. 

O morador contou a PM que acertou uma paulada no suspeito, que caiu no lote vazio. O suspeito ainda conseguiu correr, levando uma máquina tico-tico, mas foi detido no meio da rua por moradores vizinhos. 

A vítima disse à polícia que não é a primeira vez que isso acontece. Na semana passada, foi levada de sua residência uma máquina de lavar roupas, de cor branca e tampa cinza. 

Já o acusado relatou que estava na casa de uma moradora do Bairro Cacique 2 e que é usuário de crack. O conduzido e o material recuperado foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.

MOTO 

Um homem teve a moto roubada na localidade de Corrego Grande, zona rural de São Mateus, após ser abordado por dois bandidos, um armado com revolver e outro com um facão. A vítima contou a PM que o roubo ocorreu por volta das 18h de quarta-feira (16), e a moto é modelo Yamaha Factor, cor roxa e placa OCZ2702. A vítima não soube informar as características dos ladrões. A PM registra que realizou buscas pelas principais rotas de fuga, mas os acusados não foram localizados. 

COMÉRCIO 

Bandido roubou todo o dinheiro do caixa e celulares de funcionários de uma loja que fica às margens da BR-101, no Bairro Boa Vista, em São Mateus. Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 17h de quarta-feira (16). As vítimas relataram que um homem com camisa da seleção argentina de futebol adentrou o estabelecimento, simulando estar armado, e exigiu os celulares e o dinheiro do caixa. As vítimas não souberam precisar o valor total roubado. 

Após o roubo, o acusado seguiu a pé em direção a um posto de gasolina, mas após este ponto, as vítimas não souberam dizer a direção que ele seguiu. A PM registra que fez patrulhamento nas imediações, mas nenhum suspeito, com as características passadas pelas vítimas, foi visualizado. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here