A caminho da Comunidade de Santo Antônio de Pádua, onde reside, um homem foi assaltado na noite deste sábado (11) e ficou sem a moto Honda CG 150 KS vermelha, placa MRJ-9071. À Polícia Militar, a vítima relatou que voltava da Cidade, por volta de 19h, quando o veículo apresentou problema nas proximidades da represa do Córrego Jundiá. Nesse momento, apareceu um desconhecido com um capacete no braço e pediu carona.

Quando a moto voltou a funcionar, o desconhecido seguiu de carona até a entrada da empresa Coopersanto, onde, usando uma pistola, anunciou o assalto e tomou a motocicleta, fugindo em direção à Cidade.

A PM chegou a avistar a moto roubada, já no Bairro Trevisan, mas o criminoso seguiu em direção ao Bairro Seac, onde não foi mais vista. Segundo a polícia, o criminoso usava camisa com listras na horizontal e carregava capacete no branco. A vítima foi orientada a procurar o DPJ.

CELULAR

Ainda em Jaguaré, uma mulher procurou a Polícia Militar para relatar que havia sido ameaçada com faca e assaltada pelo ex-marido, que teria levado um telefone celular Motorola. A mulher foi orientada pelos militares a procurar o DPJ para formalizar a representação contra o acusado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here