Nem o monitoramento 24 horas, com oito câmeras instaladas, inibiu a ação de um ladrão arrombador numa boutique na Avenida José Tozze, no centro de São Mateus, na madrugada desta terça-feira (5). “O sentimento é que não tem o que fazer”, disse a gestora da loja. Ela disse que o criminoso arrombou o estabelecimento e levou R$ 980 e um aparelho de telefone celular.

A gestora detalha que o bandido, flagrado pelas câmeras, quebrou o cadeado, abriu uma grade, depois entortou a fechadura da porta de vidro, abriu e entrou. Após pegar o dinheiro e o telefone celular, ele foi embora.

A boutique registrou pela primeira vez um arrombamento, mas a gestora salienta que aconteceu em dezembro em duas lojas ao lado. Ela lamentou que o serviço de monitoramento 24 horas não tenha funcionado na madrugada desta madrugada terça-feira (5), embora as câmeras gravaram a ação do criminoso.

A gestora disse que a sensação é de não ser capaz de proteger o patrimônio e de fazer um capaz de garantir a segurança. “No nosso caso a gente tem monitoramento 24 horas, oito câmeras dentro da loja e nada disso inibiu e nada disso resolveu. A sensação é de total impotência” – reforçou a gestora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here