Diante dos reflexos da pandemia de Covid-19, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) decidiu suspender por 90 dias as cobranças relativas aos contratos, com vencimento a partir de abril, de empresas que atuam nos segmentos de turismo, hotelaria, bares, restaurantes e entretenimento em geral, que estão sendo fortemente impactados pelo novo coronavírus.

A medida emergencial atende clientes do Bandes com contratos em dia e em setores impactados de imediato com o isolamento. “Outros segmentos poderão ser incluídos com o desenrolar do cenário de crise”, relata a assessoria do Bandes, em mensagem à Rede TC.

Interessados na prorrogação dos vencimentos podem consultar a atual situação do contrato pelo WhatsApp do Bandes (27) 9.9891.7795, site ou e-mail [email protected]. “A medida visa a contribuir para manutenção da capacidade financeira dos estabelecimentos atingidos, aliviando seu caixa até que os impactos econômicos dessa pandemia sejam minimizados”, relata a Gerência de Comunicação Institucional do Bandes, em mensagem à Rede TC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here